VICIADOS EM CORRIDA: 7º Corrida Rústica de Iguatemi - Elenilson Silva "Pare de Fumar Correndo"

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

7º Corrida Rústica de Iguatemi - Elenilson Silva "Pare de Fumar Correndo"

Conforme regulamento Art.10º do regulamento, a entrega do Kit será no dia 14 de novembro de 2014 na sala de reuniões da Secretaria de Esportes e Lazer, cito Av. duque de Caxias, 1368, anexa ao ginásio de Esportes Chico Netto, Vila Olímpica, das 08h00  as 11h30 e das 13h30 as 18h00. Maiores informações pelo telefone 3220.5750  e 3276.1411 e-mail: ce_iguatemi@maringa.pr.gov.br

Parágrafo primeiro: A entrega do kit será realizada somente mediante a apresentação de documento de identificação com foto e nas categorias adultas acontecerá a doação de um kg de alimento não perecível que será encaminhada a Associação Aliança de Misericórdia, Amaras - Associação Maringaense de Apoio de Reintegração de Projeto Vida, Associação Aliança de Misericórdia, Amaras - Associação Maringaense de Apoio de Reintegração de Adolescentes – Recanto Mundo Jovem.


Realização: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Gerência de Esportes comunitários e de lazer e gerência dos Centros Esportivos, Universidade Estadual de Maringá - Mudi,  Lions Clube de Maringá Universitário Integração e Usina Santa Terezinha.

INSCRIÇÕES: http://sites.uem.br/tabagismo/corrida-de-iguatemi/inscricoes

INFORMAÇÕES: http://sites.uem.br/tabagismo/corrida-de-iguatemi
GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário