VICIADOS EM CORRIDA: SUPER TREINO 20/09 - PARQUE DO INGÁ - MARINGÁ

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SUPER TREINO 20/09 - PARQUE DO INGÁ - MARINGÁ



Com objetivo de fomentar ações sociais na cidade de Maringa a partir da pratica esportiva, a equipe Coiotes, Marmitex Voluntário e Prefeitura de Maringa com apoio do Ulisses Maia III e do Aecio Flavio JR Carvalho da Liquigas BR Petrobras convida a todos amigos e simpatizantes para um evento que vai entrar para a história pois o objetivo é nobre, arrecadar alimentos em prol dos acompanhantes dos pacientes do Hospital do Câncer de Maringá.

Não é uma prova de corrida com disputa por colocação mas serão entregues 150 medalhas aos primeiros doadores de, ao menos, um quilo de alimento. Teremos hidratação e frutas para os participantes doadores. A medida que cada participante chega, efetua a doação, recebe uma pulseira que ao final do treino será trocada por uma medalha de participação.

Queridos, é um projeto piloto cheio de boas intenções e carinho, pode dar muito certo mas tbm pode não agradar a todos, pedimos que pensem na ação social em si e que você estará escrevendo um belo capítulo na história da sua vida e daqueles que irão saborear o alimento que vc doar.

Contamos com a colaboração de todos na organização do evento, teremos que nos unir para que tudo aconteça. 

ACONTECERÁ EM FRENTE AO PARQUE DO INGÁ, NO DIA 20 DE SETEMBRO A PARTIR DAS 7:30H COM PREVISÃO DE LARGADA AS 8: 30H.


Clique em "Eu vou" e preencha nosso formulário e sua presença será computada! Não fique de fora!
Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1hG7j19ED4KdhTAd5Hklrs_-2NJ8KdfpvPnE5xRbZX4Q/viewform?usp=send_form
GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário