VICIADOS EM CORRIDA: Exercícios fáceis para eliminar a gordura da barriga

sábado, 31 de outubro de 2015

Exercícios fáceis para eliminar a gordura da barriga

Se você não gosta de fazer exercícios mas quer eliminar a gordura abdominal, experimente ir andando aos lugares e subir e descer escadas em vez de usar o elevador.
 
Podemos não ser a pessoa mais vaidosa do mundo, mas não podemos negar que ter um abdômen perfeito ou pelo menos, sem excesso de gordura é o desejo de qualquer pessoa. Quando se trata de eliminar a gordura, principalmente a que se acumula na zona abdominal, que é a mais difícil de queimar, torna-se uma tarefa em algumas ocasiões tediosa, chata e por vezes frustrante.
Muitas pessoas comentam que tentam perder peso e queimar gordura nas pernas, nádegas, mas e o abdômen? Bem, este é um problema para muitos. Hoje vamos recomendar uma série de exercícios que podem contribuir para queima de gordura abdominal.
Exercícios fáceis para eliminar a gordura da barriga



Exercícios recomendados

Exercício #1

Deite na posição supina abdominal (face para baixo) apoiando seus antebraços e os dedos dos pés contra o chão ( procure manter essa posição o maior tempo possível).  Uma vez que seu corpo se encontre longe do chão se formará uma linha reta entre seus ombros e calcanhares. Mantenha sua pélvis em posição neutra, ou seja , não eleve nem abaixe. Contraia seu abdômen com força e mantenha a postura até o máximo que possa suportar. Essa postura também é conhecida como “prancha”.

Exercício #2

O exercício que nomearemos a seguir é catalogado como um dos melhores para queimar gordura abdominal e é conhecido como encolhimento abdominal ou crunch. Esse exercício consiste em que você deite na posição dorsal (boca para cima)  e coloque as mãos atrás da cabeça, separe os cotovelos e eleve as pernas a uma posição de aproximadamente 90°. Caso você tenha dificuldades de se manter nessa posição, pode usar uma cadeira. Quando estiver na posição, levante seu tronco, em seguida contraia os músculos abdominais, eleve os joelhos em direção ao tronco, mantendo as costas na mesma direção. Importante: Ao realizar essa atividade, mantenha o controle sobre a respiração, Expire e inspire ao se baixar. Além disso, você pode reforçar o exercício, poderá utilizar um pesinho mantendo-o atrás da cabeça.

Outras atividades que contribuem na queima de gordura abdominal

Você não deve esquecer que é essencial para a nossa saúde em geral, praticar esporte de forma continua, para que se obtenham sempre melhores resultados que normalmente vêm com a dedicação a longo prazo.

Caminhadas

Caminhar 

Não podemos negar que é uma das atividades físicas mais fáceis que pode fazer um ser humano, no entanto, nem todos a praticam, e é a partir dessa falta de exercícios que surgem problemas de sedentarismo. Bem, caminhar por alguns minutos ajudará na queima de gordura da barriga de forma mais rápida.

Dançar

Quem não gosta de dançar? Na verdade eu acho que todos nós gostamos de dançar, seja os tímidos que dançam “clandestinamente” no quarto, ou em qualquer lugar importante é dançar porque além de divertido também é muito saudável, auxiliando na diminuição do estresse e associado a queima de calorias e gordura abdominal.

Subir e descer escadas

bebefícios de subir escadas Você é preguiçosa? Se sua resposta for sim, a ideia é começar a se libertar dessa preguiça  e quando for para um lugar público não use elevadores ou escadas rolantes, mas escadas normais, dessa forma você pode queimar a gordura da barriga. Em suma, suba de escada sempre quando seja possível.

Mais recomendações

O exercício cardiovascular é a forma mais eficaz de queimar calorias e eliminar a gordura abdominal. Não só a atividade cardio, mas qualquer tipo de exercícios que coloque nosso sistema cardiopulmonar para trabalhar e, dessa forma, conseguir fortalecê-lo durante um período prolongado. Também realize exercícios para fortalecer a parte central do seu corpo paralelamente a dedicação da perda de gordura abdominal. Como  parte central nos referimos aos músculos abdominais, músculos das costas, região lombar e peitoral. Quanto mais massa magra e  músculos ficam tonificados mais aumentará o metabolismo e, dessa maneira, eliminará de forma rápida e fácil, as gorduras abdominais e outras partes do corpo. Para que consiga os resultados esperados, seja disciplinada ao máximo, e com muito esforço e empenho contínuo obterá o corpo desejado.
GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário