VICIADOS EM CORRIDA & CICLISMO: 6 alimentos para secar barriga rápido

terça-feira, 10 de novembro de 2015

6 alimentos para secar barriga rápido



Pão integral


Pessoas que substituem o pão de farinha branca por pão integral possuem 24% menos gordura abdominal. É um ótimo alimento para consumir no café da manhã ou nos lanches da tarde.


Nozes

Consumir nozes diariamente pode fazer com que você perca gordura localizada e ajuda a reduzir barriga de uma forma muito eficaz. Além disso, ela é rica em ômega 3 e combate o estresse, que contribui com o acúmulo de gordura na barriga.

Lichia

A lichia pode ser considerada uma grande aliada para chapar barriga. Com poucas calorias, a fruta tem o poder de eliminar a gordura da região, devido a uma substância chamada cianidina.

Melão

Com menos de 50 calorias por fatia, o melão é rico em água e potássio, famoso mineral que ajuda a regular o sódio no organismo e auxilia na destruição da gordura abdominal.



Água

A água está liberada durante o dia inteiro, com exceção dos horários durante as refeições, pois ingerir líquidos junto com a comida pode fazer seu corpo inchar ainda mais. Beber dois litros de água por dia auxilia na diminuição da retenção de sal e líquidos, ajuda a regular o intestino, limpa o organismo e ajuda você a ficar com uma barriguinha perfeita. Sucos e chás para reduzir gordura abdominal também são ótimas opções.

Verduras

Para conseguir a barriga dos sonhos, aposte nas verduras. Esses alimentos diminuem o aspecto de barriga inchada e passam rapidamente pelo intestino, o que contribui na perda de gordura abdominal.
GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário