VICIADOS EM CORRIDA & CICLISMO: Top 3 exercícios para perder a barriga em casa!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Top 3 exercícios para perder a barriga em casa!

Por Carol Magalhães

Separei para vocês 3 exercícios para perder a barriga e fazer em casa, que são ótimos para fortalecer os músculos abdominais, são uma mão na roda pra quem sofre com dor nas costas por causa da má postura ou outras disfunções.

Esses exercícios são considerados aeróbios, porque são de longa duração e baixa intensidade, o supra-sumo pra quem quer perder a indesejada barriguinha! Mas, para emagrecer sem embarcar no efeito sanfona, é PRECISO fazer uma reeducação alimentar e praticar atividades físicas (como seeempre falo rs). Procurar orientação médica é o ideal!

Confiram os top 3 exercícios:


Flexão de braço / Agachamento / Escalador cruzado
Flexão de braço / Agachamento / Escalador cruzado

Exercício 1 – Agachamento
Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar.

Exercício 2 – Flexão de braço
Neste exercício, deve-se deitar e, depois, apoiando os joelhos no chão, flexionar os braços.

Exercício 3 – Escalador cruzado
Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. A seguir, deve-se esticar uma das pernas e jogá-la para o lado, como mostra a imagem, alternando as pernas durante todo o exercício.

Recomendações:
Os exercícios devem ser feitos de forma contínua, por 1 minuto cronometrado. Logo em seguida pode começar o exercício seguinte, totalizando 3 minutos seguidos! Descanse por 1 minuto e repita a série mais duas vezes! O tempo total de exercícios deve ser de 18 minutinhos. E pode ser feita até 5 vezes por semana!
Mas também é importante cuidar da alimentação, trocando alimentos ricos em açúcar e gordura por alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras e carnes brancas.

Tá fácil, né?!


GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário