VICIADOS EM CORRIDA: XVII Corrida Rústica do Jardim Alvorada

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

XVII Corrida Rústica do Jardim Alvorada

Com o objetivo a disponibilizar uma opção de modalidade do Atletismo nos bairros da cidade de Maringá e o aumento no número de praticantes de corridas de rua nas comunidades em volta dos Centros Esportivos. Esta prova e organizada e realizada sob a responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá através da Gerência de Esportes Comunitários, Recreação e de Lazer e Gerência dos Centros Esportivos.

A XVII Corrida Rústica do Jardim Alvorada - Professor Vicente Pimentel Dias tem como objetivo a disponibilizar uma opção de modalidade do Atletismo nos bairros da cidade de Maringá, criação de um cronograma anual e o aumento no número de praticantes de Corridas de Rua na cidade de Maringá. 








A Organização e realização deste evento está sob a responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá através da Gerência de Esportes Comunitários, Recreação e de Lazer e Gerência dos Centros Esportivos.




Inscrições

As inscrições serão abertas as 10h00 do dia 09 de Novembro de 2015 e se encerram quando atingir o número máximo de vagas ou até as 23h59 do dia 24 de  Novembro de 2015. Para o recebimento do 01(UM) Kilo de alimento não perecível ou 01 (UM) litro de leite das Categorias Adulto, Master, Veterano A, Veterano B, Veterano C e Veterano D será realizado no momento da entrega do Chips da prova. A Prova ocorrerá no dia 06/12/2015 com a concentração na Praça Professora Ester Gonçalves Josepetti, no Jardim Alvorada, na cidade de Maringá.
 
A Concentração para a Prova iniciará a partir das 08h com as largadas a partir das 8h15 da Categoria Pré-Mirim e Mirim (Masculino e Feminino), as 8h45 Infantil (Masculino e Feminino) e 09h20 para as demais Categorias (Masculino e Feminino). Os percursos variam entre 1,3 mil e 5 mil metros, de acordo com cada categoria.

BOTÃO INSCRIÇÃO



GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário